Miracle Garden em Dubai, lugar inesquecível

Quem se encantou com o Jardim de flores da Keukenhof, na Holanda, não pode perder este outro jardim encantador em Dubai. Com mais de 48 milhões de flores em uma área de 72.000m², o Miracle Garden em Dubai é um dos maiores, mais bonitos e mais coloridos jardins do mundo.

Dizem que é possível se sentir como Alice no País das Maravilhas dançando ao redor das exposições de flores brilhantes e coloridas neste oásis mágico no meio do deserto. De flor fofa formando pavões, moinhos de vento, barcos, passarelas em forma de coração, casas cobertas de flores que se parecem com castelos mágicos, um relógio floral gigante e uma praça de alimentação por baixo de um milhão de guarda-chuvas de cores diferentes, a paisagem do Miracle Garden é encantadora.

O Dubai Miracle Garden opera de outubro a abril e permanece fechado de junho a setembro devido ao clima quente. Todos os anos, o jardim fecha por alguns meses para se atualizar com novos conceitos e projetos. Esta ultima exposição foi sua 5 ª temporada e o destaque do Miracle Garden este ano é o avião A380.

A Emirates juntou-se ao Miracle Garden para construir a maior instalação floral do mundo através de uma versão em tamanho real do avião Emirates A380, que é coberto por mais de 500 mil flores naturais e plantas vivas. 

Como em todo lugar turístico super procurado, se você quiser tirar fotos sem muitas pessoas, vá mais cedo! O lugar é lindo e muitos querem admiras tamanho encanto!

Maravilhoso né? Se você pretende ir a Dubai, este lugar tem que estar na sua lista de visita! Mas se você não for tão cedo, é possível sonhar com este lugar encantador que o ser humano é capaz de criar!

Criando memórias coloridas e eternas!

Taibelle.

Fonte: ttps://www.izkiz.net

           imagens izkiz e google