Lollapalooza, experiência inesquecível

Se existe algo que vai ficar pra sempre na minha memória afetiva, sem dúvidas é o Lollapalooza.

É um festival de música que acontece todos os anos em diversos países, entre eles está o Brasil. Aqui no Brasil o evento acontece em São Paulo e não tem um lugar fixo, mas sua última edição foi realizada no Autódromo de Interlagos. Eu nunca tinha dado muita importância ao festival, mas esse ano vieram várias bandas que eu gosto muito e eu não podia perder a chance de ir.

Fui com uma excursão saindo da minha cidade, Joinville, com alguns amigos. Foram meses de ansiedade, gente. Cada notícia sobre o evento já dava um frio na barriga e agora, depois de ter ido, eu fico com frio na barriga só de lembrar, hahahaha. É uma experiência inesquecível! Eu voltei até chata de tanto recomendar que todo mundo vá um dia, mas sabe aquele lugar que você quer que todos tenham a chance de conhecer?

lolla3

O clima de festival é incrível, tem muita gente linda e feliz por todos os lados, é uma alegria contagiante. São 2 dias intensos de shows e diversão. Além das performances, o festival conta com atrações dos patrocinadores. Por exemplo, nessa edição tinha uma plataforma AXE com 12 metros de altura, de onde as pessoas poderiam pular e registar o momento. As alturas para escolha eram de 4, 8 ou 12 metros de altura. Louco, né?

lolla6

É um evento muito completo. São diversos palcos com vários artistas e bandas tocando ao mesmo tempo, mas como o espaço é enorme e um palco é longe do outro, não atrapalha em nada. Ah, essa distância dos palcos cansa um pouquinho, então tem que ir preparado pra andar bastante o dia inteiro, mas no final vale muito a pena. 🙂 O Lollapalooza conta com shows, food trucks (praça de alimentação), lolla market (lojinhas com produtos do evento e outros que tenham a mesma identidade do público), estúdio de tatuagem, roda gigante, balanços, redes, enfim, MUITA coisa.

lolla2 lolla4

Tem espaço tanto pra hora do agito, quanto pra hora de dar uma relaxada.

lolla5

Todas essas atrações que o festival traz são muito legais, mas sem dúvidas o que tornou tudo inesquecível, pra mim, foi ter tido a oportunidade de ver de pertinho algumas bandas incríveis. Achei muito legal ter conhecido artistas de que eu nunca tinha ouvido falar ou até mesmo uns que não tinham despertado meu interesse, e na hora do show foi tão contagiante que eu amei! Por isso eu recomendo vocês irem mesmo que não tenha uma banda que você goste muito.

lolla1

Ah, é um festival pra todas as idades, viu? Desde criança até os adultos, já que o festival conta com um espaço chamado de Kidzapalooza, onde tem algumas bandas voltadas para o público infantil e os pais podem deixá-los ali enquanto vão assistir a outros shows!

Espero que eu tenha inspirado vocês a irem um dia. Eu sempre brinco que é impossível superar Lollapalooza, de tão maravilhoso ♥ Já to ansiosa pro próximo!

Se você já foi e quer compartilhar algo com a gente, comenta aqui embaixo, vamos adorar saber! E se tiver alguma dúvida sobre o festival, fica a vontade pra perguntar, vou fazer o possível pra te ajudar. 🙂

Beijo!

Memórias de Mylena

Fontes das imagens: Facebook Lollapalooza; Globo.