6 hotéis casa na árvore para jamais esquecer

Todo mundo quando criança sonhou com uma casa na árvore e isso, pelo jeito, é pelo mundo afora. Hoje em dia é possível encontrar vários hotéis casa na árvore trazendo aquela harmonia com a natureza, leveza, aventura e toda nostalgia que uma casa na árvore pode carregar com ela.

Que tal resgatar essa memória afetiva se hospedando em um hotel casa da árvore? Seria uma aventura e tanto né?

Então seguem algumas inspirações de lugares maravilhosos de hotéis Casa na árvore!

Keemala, Tailândia

Formado por casas na árvore com piscina o resort Keemala que fica em Phuket, abriu em dezembro de
2015. Estas moradias de inspiração futurista são inspiradas por um clã mitológico, o povo We-Ha, que se acredita ter construído suas casas suspensas do chão. As casas de dois andares são distribuídas em meio a vegetação exuberante, córregos e fontes no recinto do hotel, e quando você não está admirando a paisagem local, uma das atrações é o spa holístico.

Post Ranch Inn, Estados Unidos

Situado em um cume de 1,200 pés acima do oceano, Post Ranch Inn é o refúgio localizado em Big Sur, e com uma passarela deslumbrante totalmente voltada para a costa do pacífico da Califórnia . Por isso, não é nenhuma surpresa que os seus sete quartos da casa da árvore são luxuosos. As estruturas triangulares estão fixadas em pinheiros, acima do piso da floresta, com vista para as montanhas. No interior há fogões a lenha e uma claraboiá para que você possa adormecer admirando as estrelas cintilantes acima de sua cabeça.

Lost Meadow Treepod, Cornualha

Oferecendo a experiência de volta à natureza em grande estilo, este quarto peculiar para duas pessoas está situado em uma fazenda na beira de Bodmin Moor. Suspenso acima do chão da floresta, é construído a partir de materiais reciclados e sustentáveis ​​com o mínimo impacto ambiental. Há uma cozinha estilo acampamento com lareira e um galpão onde fica um banheiro simples.

Châteaux dans les Arbres, França

Há mais de um toque de capricho nestas quatro casas na árvore espalhadas em meio à silvicultura na propriedade Domaine de Puybéton. Formados para parecer um mini-châteaux, os quartos acomodam de 2 a 6 pessoas. O Cabane Spa Puybeton (acomoda duas pessoas), é um estudo em restrição rústica, enquanto tudo no Cabane Milandes de duas camas é criado a partir de madeira. Os hóspedes podem aproveitar o local contemplando  Dordogne a partir da piscina de borda infinita.

Hapuku Lodge & Treehouses, Nova Zelândia

Kaikoura fica na costa leste da ilha sul, é conhecida pela sua vida marinha. Com as suas vistas sobre o Pacífico e os picos nevados do Kaikoura Ranges, um dos lugar sem igual para  se hospedar é Hapuku Lodge & Treehouses. Aqui, a casa da árvore tem um estilo contemporâneo, apoiada em árvores nativas Kanuka. Os hóspedes passam os dias pegando ondas ou observando baleias e golfinhos.

Treehotel, Suécia

Alguns dos arquitetos mais conceituados do país emprestaram seus talentos a essas casas de árvores, no meio de uma floresta de pinheiros perto de Lulea, na Lapônia, ao sul do Círculo Ártico. Das seis estruturas extraordinárias suspensas acima do chão da floresta, o OVNI, alcançado por uma escada retrátil, é mais estranho, enquanto Ninho de Pássaro e Cubo Espelho misturam-se engenhosamente. As instalações incluem um restaurante, bar e sauna.

Espero ter inspirado vocês na programação da próxima viagem e proporcionar momentos inesquecíveis.

Até a próxima.

Taibelle

Fonte independent.co.uk